quinta-feira, 30 de abril de 2009

Review: Turok: Rage Wars

Posted by | abril 30, 2009


Turok : Rage Wars trata-se de um FPS, ou seja, Tiro em Primeira Pessoa. Além dessa, existem mais duas versões para Nintendo 64, eu acho...
O fato é que esse com certeza é um dos jogos mais estranhos que já vi para Nintendo 64. Os gráficos são um pouco estranhos, e a trilha sonora também. Outro problema é que a dificuldade é absurda no modo Single Player. Eu mesmo só consegui passar duas fases. A menos que eu seja muito ruim mesmo.
O objetivo do jogo é derrotar todos os inimigos espalhados pelo cenário. Não existe outro objetivo, tudo que você tem a faser é limpar o cenário. Ao derrotar todos os inimigos, você avança para o próximo nível.

No início, você escolhe entre alguns personagens, enquanto alguns estão travados. Também há um modo Multiplayer para se jogar contra os amigos. Talvez seja o melhor modo para tentar desfrutar do jogo.
Turok : Rage Wars pode ser no mínimo um jogo curioso, mas não espere encontrar um grande clássico para Nintendo 64. Ainda não joguei as seqüências do jogo, que talvez sejam melhores. Mas isso não quer dizer que todos os amantes de FPS irão odiar o jogo.
O arsenal de armas envolvem metralhadoras, uma faca, bombas e outras munições. Mesmo assim, a dificuldade continua bem elevada, o que para uns pode ser legal, mas para aqueles que não gostam de jogos de tiro (como eu) pode ser um problemão.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 1 )

Comentários ( 1 )

  1. Anônimo escreveu:
    26 de julho de 2012 às 13:39
     

    bem otimo cara mas se possivel faça um sobra turok:shadow of oblivion
    é bem legal as vezes assustador...

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template