domingo, 3 de maio de 2009

Review: Doom 64

Posted by | maio 03, 2009


Doom 64 é o sucessor do original Doom do velho Snes. Lançado pela Midway Games em 1997, Doom 64 trazia várias mudanças em relação ao seu antecessor, como novos sprites, novas texturas, novas armas, etc...
A história: Depois que o protagonista destruiu o boss brain, a UAC capturou a Mother Demon (a mãe de todos os demônios) e levou ela para a base UAC na terra, porém ela escapou e criou muitos monstros para destruir a terra.
O jogo é dividido em duas partes. Na primeira, o jogo possui um padrão industrial, com portas eletrônicas e máquinas. Na segunda, abusa de elementos satânicos, como pentagramas, cruzes invertidas, altares de sacrifício e imagens do "tinhoso"!

As armas continuam as mesmas: pistol; shotgun; super shotgun; chaingun; rocket launcher; plasma rifle; bfg 9000; e alien laser, nova arma que dispara laser dependendo das pentagram key (chave do pentagrama) pode usar o triplo laser, as outras duas servem para pular e para fechar os portais na batalha contra a Mother Demon, porque primeiro você precisa enfrentar um exército de monstros que saem por 4 portais.

Os inimigos são mais agressivos e redesenhados, o Demon está mais gordo e o Imp não tem boca, assim como as armas estão diferentes. E por falar no Imp, tem o Nightmare Imp, que é uma versão rosa mais mortal. A maioria dos montros estão bem diferentes. A Mother Demon é um monstro que parece uma larva gigante que dispara bolas de fogo perseguidoras e mísseis.

Também destacam-se os gráficos novos e melhorados e um nível elevado de dificuldade, apesar de alguns monstros sumirem, como o chaingunner e a spider mastermind mas em compensação tem inimigos novos e armas novas.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 3 )

Comentários ( 3 )

  1. Anônimo escreveu:
    23 de setembro de 2012 às 15:10
     

    Comecei a jogar o doom 64 a pouco tempo. Estou apenas na 2ª fase, mas desta não consigo passar pois não consigo pular. Já procurei de tudo na internet e nada. Se alguém saber alguma forma que realmente dê certo por favor escreva logo, estou anciosamente esperando!!!

  2. Anônimo escreveu:
    17 de agosto de 2013 às 23:19
     

    L + R + start + direcional pra baixo faz vc correr rapido. É facil passar das plataformas depois de fazer isso
    L + R + start faz vc voltar ao normal

  3. Anônimo escreveu:
    29 de setembro de 2013 às 20:28
     

    se for no pc corre com o chift

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template