sábado, 27 de junho de 2009

Review: Castlevania - Legacy Of Darkness

Posted by | junho 27, 2009


O 2º game da série Castlevania para Nintendo 64. A história começa quando um grupo de seguidores do Conde Dracula fazem um sacrifício para revive-lo mais uma vez.
Legacy Of Darkness conta com 4 personagens selecionáveis : Cornell, Reinhardt, Carrie e Henry, mas ao iniciar o jogo, apenas Cornell está disponível. Os outros 3 precisam ser destravados. A história de Cornell conta que ele é um homem-fera, que teve sua vila destruída. Então, parte para o castelo de Dracula para resgatar sua irmã, após saber que ela será usada como sacrifício.
Controlar Cornell é uma aventura. Durante o dia, você o controla como humano, usando ataques um tanto fracos. Mas durante a noite, a coisa muda, e você começa a controla-lo como lobisomem. Os gráficos do jogo são bons, desde os personagens até os cenários foram bem trabalhados. A trilha sonora também contém músicas muito boas, o que já é comum na série Castlevania.


Após terminar o jogo com Cornell, você libera Henry, que usa uma arma, e tem o objetivo de salvar as crianças perdidas pelo castelo. Acredite, isso não é nem um pouco fácil, já que você tem um limite de tempo para encontrá-las.
Uma curiosidade é que algumas das fases de Castlevania 64 voltam a aparecer nesse jogo. A Forest Of Silence, por exemplo aparece no 1º jogo da série, e aqui aparece novamente, inclusive com o mesmo chefe para se enfrentar. Talvez porque o game se passe quase ao mesmo tempo que o anterior.


Enfim, é uma boa pedida para os fãs de Nintendo 64. Não chega a ser tão bom quanto Symphony Of The Night para PS1, mas vale a pena experimentar.
Download da ROM : Aqui.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 6 )

Comentários ( 6 )

  1. Alan Borges escreveu:
    28 de junho de 2009 às 10:28
     

    ...e se nós fizéssemos um só blog???

  2. Alan Borges escreveu:
    30 de junho de 2009 às 19:17
     

    tipo, se juntássemos os dois blogs????

  3. Alexandre escreveu:
    30 de junho de 2009 às 21:13
     

    Quer dizer, fazer de nossos 2 blogs um só? Ou ficarmos parceiros e trabalharmos num blog só? Eu teria que conversar com o Lukas e ver se ele topa. Por mim, tudo bem.

    Se quiser me adicionar no MSN, é Alexandrehenrique92@hotmail.com

  4. Alan Borges escreveu:
    1 de julho de 2009 às 11:02
     

    isso mesmo!

    já tá add no msn

  5. LLL escreveu:
    13 de julho de 2009 às 12:56
     

    LOL, sõ exatamente os mesmos comentáros do U64...

    Novamente eu topo, uahsuahs, e novamente atrasado.... auhsuash

  6. Rafael William escreveu:
    13 de junho de 2012 às 17:43
     

    Não consigo passar da fase que tem aquela fonte... tem um brilho nela, aí quando clico diz que a imagem da rosa vermelha esta em das pedras da fonte, mais não consigo achar... e no labirinto, a porta esta fechada, onde tem um diamante vermelho, aí diz que quando amanhece o brilho do sol encontra o diamante vermelho, etc. enfim não consigo! me ajudem!

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template