domingo, 14 de junho de 2009

Review: Conker's Bad Fur Day

Posted by | junho 14, 2009


Esse é um jogo que certamente fará você dar muitas risadas. Conker é um esquilo armado com uma frigideira, que irá viver muitas aventuras.
A história começa quando Conker vai a um bar para beber e se divertir com amigos, que irão para uma guerra. O problema, é que Conker acaba bebendo demais, e sai do bar cambaleando, e vomitando. Enquanto isso, o rei Pantera bebe leite em seu castelo. Após beber, ele acaba quebrando o pé da mesa, e derrubando o leite. Seu cientista maluco descobre que um esquilo seria o substituto perfeito para o pé da mesa.
Esse jogo trás várias paródias dentro de si. Os filmes parodiados são Laranja Mecânica, O Resgate Do Soldado Ryan, Matrix, Alien, entre outros. Também trás paródias de jogos como Resident Evi e Metal Gear Solidl. Isso torna o jogo muito engraçado.


Quanto a jogabilidade, é simplesmente genial. Em alguns momentos, o game é pura plataforma. Em outros, torna-se um jogo de Tiro, depois trás elementos de RPG, Puzzle, enfim, é um jogo completo. Um diferencial nesse game é o alto nível de violência, e humor negro, coisa rara em jogos de Nintendo 64.
Gráficos simplesmente geniais, e os efeitos sonoros então? O jogo é tem todos os diálogos dublados brilhantemente. A trilha sonora varia muito, trazendo músicas de suspense, alegria, trizteza, enfim. Um trabalho brilhante da Rareware.
No inicio, Conker é armado apenas com uma frigideira. Mas para certas missões, você ganha armas, como metralhadoras, Armas com mira a laser, e incineradores. Em alguns pontos, surgem áreas com a letra "B', onde Conker ganha alguma habilidade para solucionar enigmas, ou matar outros inimigos.


A dificuldade é Média, o game trás Checkpoints em quase todos os lugares. Após realizar determinada missão, Conker recebe dinheiro. Ele é utilizado em poucos lugares, mas é importante coletá-los. Enfim, é um jogo ótimo para os fãs de Nintendo 64.
Download da ROM: Aqui

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 7 )

Comentários ( 7 )

  1. weslley txio escreveu:
    14 de setembro de 2011 às 01:23
     

    ja zerei esse jogo num sei quantas vezes e por mais que tente nao consigo zerar em menos de 8 horas e 30 e poucos minutos (nao sao seguidas), mais tipo tava afim de começar a mandar videos detonados de jogos de n64 para a net e no caso de conker's colocar a legenda dos dialogos em baixo para ajudar no decorrer da historia, mas é isso ai é um jogo extremamente divertido vale a pena

  2. Anônimo escreveu:
    10 de março de 2012 às 16:40
     

    Na minha opinião este é o 2º melhor jogo de todos os tempos, rivalizando com Shadow of Colossus do Playstation 2. O 1º é Zelda Majora's Mask e o 4º deve ser Ace Combat 5 do Play 2.
    Anonimo não.
    Pareja.

    Ps: Vou montar estes jogos no pc ligado em lcd de 42 e depois vou ficar aguardando sua passagem p 3D ou um programa que faça isso durante o jogo, como já estão fazendo com os filmes de guerra nas estrelas antigos.

  3. Anônimo escreveu:
    10 de março de 2012 às 16:42
     

    Fora que já tem no emulador e vou montar o sensor de movimento para o Twilight Princess e para outros.

  4. Fernando nobre escreveu:
    22 de maio de 2017 às 14:39
     

    jogão

  5. Rafael Fey escreveu:
    19 de abril de 2018 às 21:39
     

    Melhor jogo do N64

  6. Marcos Zelante escreveu:
    28 de agosto de 2018 às 22:16
     

    Nem acredito! Consegui comprar meu Conker, original, zeradinho.
    Eu tava atrás desse jogo há um tempão. Realmente, melhor jogo do N64!

  7. Alexandre Viana escreveu:
    30 de agosto de 2018 às 15:18
     

    Puxa, que legal cara!


    Esse jogo é difícil de comprar por causa do preço que cobram.


    Para quem coleciona N64, é um alívio ter esses jogos mais caros.



    Lembrando que esse post não é meu, e sim de outro Alexandre que esteve aqui no blog (eu até posso fazer uma analise nova de jogo posteriormente).

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template