sexta-feira, 19 de junho de 2009

Review: Lego Racers

Posted by | junho 19, 2009


Gosta de LEGO? Gosta de corrida? Gosta de corridas com armas, escudos...? Gosta de montar seu próprio carro e piloto? Então Lego Racers é o jogo perfeito para você! As clássicas corridas com armas, agora no mundo de LEGO. Com opção de 10 línguas e jogo multiplayer (2 jogadores), você vai se aventurar por 4 pistas em cada mundo, e 8 mundos no jogo. Essas 32 corridas, apesar de parecerem fáceis, vão te dar um bom trabalho. Nos últimos 4 mundos as corridas são inversas! (não de trás para frente, mas com as curvas pra o lado contrário) E não pense que é moleza, pois ficam cada vez mais difíceis.


Existem peças de LEGO pelas pistas, sendo vermelhas, verdes, azuis, amarelas e brancas. Tiro, turbo, escudo, mina, e “junção”, respectivamente. Os carros são montados com peças de LEGO. No começo você só tem as peças comuns, mas ao vencer cada chefe de mundo, você libera a temática dele, como pirata, espacial e amazônica; e não apenas para seu carro, mas para montar o piloto também.



Cada pista tem sua dificuldade e facilidade, algumas com várias peças, outras com atalhos, armadilhas... Enfim, mais um ótimo jogo para se curtir, correndo das mais loucas e variadas maneiras, pelas mais loucas e variadas pistas, contra os mais loucos e variados oponentes, e com os mais loucos e variados carros e pilotos. Não deixe de jogar, pois eu garanto que vai gostar!

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 2 )

2 Comentários

  1. LLL escreveu:
    13 de julho de 2009 às 12:58
     

    Ei! Esse post é meu! Mas tudo bem... tá passando o conteúdo de lá pra cá, então eu deixo...

    (LOL, mas os créditos do post ainda são meus, ok?? auhsuahsuahsuash)

  2. Bruninho Ferreira escreveu:
    2 de maio de 2017 às 02:36
     

    esse só joguei no emulador , mas ainda\z comprei o cartucho :D .. game divertido :)

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template