sábado, 6 de junho de 2009

Review: The New Tetris

Posted by | junho 06, 2009


Pessoal, como o jogo Tetris está completando 25 anos, nada mais justo que esta pequena homenagem, postando esse jogo da série para Nintendo 64.
The New Tetris trás de volta toda a essência deste jogo clássico. Não falta o modo Multiplayer, para jogar com os amigos, e também o modo solo. No modo solo, a dificuldade é alta, não por causa da velocidade, mas sim pelo grande número de linhas necessárias para avançar.
São um total de 7 cenários, inspirados em lugares do mundo, todos muito bem desenhados. Para ver quais cenários estão disponíveis, basta ir na opção "Wonders" no menu principal. Durante o jogo, apertando Start pode-se ativar o menu, que mostra quantas linhas você tem que preencher para ir ao próximo cenário.

Também pode-se jogar contra a máquina, sendo possível escolher um nível de dificuldade para o seu adversário, que varia do Easy ao Master. O jogo contém uma boa trilha sonora, variando o estilo das músicas.
Também existe o placar que registra os recordes do game. Ao iniciar um novo jogo, você pode escolher um nome, que será usado no placar, ou pode optar por não registrar um nome.
Enfim, The New Tetris é uma excelente opção para quem gosta desse grande clássico da história dos vídeo-games. Mesmo se você não é tão fã do jogo, vale a pena dar uma conferida. Chame os amigos, e aproveite esse título para Nintendo 64.



---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 1 )

Comentários ( 1 )

  1. Link - Lukas escreveu:
    8 de junho de 2009 às 05:30
     

    Nunca fui muito fã de Tetris. Nunca venci nem a 1ª fase de nenhum. Exeto antes deu fazer 8 anos, no meu PC SÓ TINHA TETRIS..............

    Que inutilidade á um PC.....

    Aquela época eu quebrei todos os recordes: os gravados, os dos outros, e os meus. Eu ficava direto no tertis, eu amava. Mas hoje acho um jogo, sei lá, enjoativo..... monótono..... e nunca consigo passar do 1º recorde, nem que seja ele um de 500 ptos...

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template