segunda-feira, 1 de junho de 2009

Review: Road Rash 64

Posted by | junho 01, 2009


Pense em um jogo de moto com elementos um tanto inusitados. O resultado é Road Rash 64. O jogo conta com uma boa variedade de motos e personagens. E uma dificuldade um tanto alta.
Nesse jogo, o objetivo é vencer os adversários em corridas pelas pistas, ou pelas cidades. Nada de circuitos, as "pistas" são ao ar livre, com direito a carros, caminhões e polícias para atrapalhar. Esse é o famoso "racha".
Um diferencial desse para outros jogos de corrida, são as armas. Ele tem um arsenal que envolve correntes, bastões, armas elétricas, spray de pimenta, etc. o que aumenta a diversão do jogo. Ao ganhar uma pista, você recebe dinheiro, que é usado para comprar motos novas, ou consertar sua moto, caso você a destrua.


Existem duas barras de energia: A sua, e a de sua moto. Quando um adversário te atinge com alguma arma, você perde sua energia, ao acabar, você cai da moto. Ao trombar, ou cair, você perde energia da moto. E aí, é fim de jogo.
Algo que torna esse jogo bem complicado é o fato que quanto mais rápida a sua moto, mais díficil é pilotá-la. Fora que quanto mais pistas você vence, mais longas elas ficam.
Algo bem engraçado no jogo são as batidas. Acredite, ao bater em alta velocidade, você vê seu personagem voando pra longe da moto, sua moto capota várias vezes, causando acidentes hilários. Você pode cair da moto, capotar e derrubar outro oponente, pra ter uma idéia.
Também é possível empinar para ganhar velocidade. Se você empinar, e passar por um carro, você dá um super-salto. É legal saltar alto, só tome cuidado para não cair feio depois.


Outro elemento que torna esse jogo difícil, são as curvas, que são meio complicadas de virar. Mas fora isso, é um jogo bastante viciante, e irá garantir uma boa diversão.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 2 )

2 Comentários

  1. Link - Lukas escreveu:
    1 de junho de 2009 às 17:30
     

    Extreme-G tbm é massa. é tipo isso, mas é só de motos, sem pilotos, e com vario tiros. é um tanto futurista, e viciante tbm. joguem.

  2. LLL escreveu:
    13 de julho de 2009 às 14:01
     

    Eu vou postar o Extreme-G daqui algum tempo... é bem lol

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template