sábado, 18 de julho de 2009

Review: Bombeman 64

Posted by | julho 18, 2009



Tudo ia muito bem em um planeta com jardins, rios e casas populares... Até que um grupo de piratas espaciais chegam com a missão de dominar o planeta. Eles utilizam uma arma chamada Omni Cube para drenar a energia do planeta. Após isso, partem para o próximo objetivo : Planeta Bomber. Eles movem a fortaleza até lá, porém, nosso herói Bomber Man observava tudo...
Bomber Man 64 é o primeiro jogo da série a trazer gráficos em 3D. Nesse jogo, Bomber Man pode carregar bombas, arremessa-las e chutá-las sem precisar de power-ups como nos jogos anteriores. A diferença é que aqui, ele pode "energizar" a bomba. Uma bomba energizada não pode ser pega novamente e nem chutada. Nas primeiras fases existem "tutoriais" que ensinam tudo isso.
O objetivo é basicamente o mesmo dos jogos anteriores : Andar, detonar bombas, explodir inimigos e encontrar o final da fase. A diferença é que com a jogabilidade em 3D, alguns puzzles ficam mais dificeis de serem solucionados.
Os inimigos podem ser derrotados com uma simples explosão, mas você pode chutar as bombas neles para deixá-los temporariamente "nocauteados". Mas os inimigos também podem nocauteá-lo por um tempo.
No começo do jogo existem 4 mundos para serem explorados. Green Garden, Blue Resort, Red Mountain, e White Glacier. Todos com diferentes características e inimigos. Também existem as batalhas contra chefes, que, pessoalmente, estão bem mais difíceis que nos games anteriores da série, porém muito mais trabalhadas.
Além disso, existem power-ups como Power Bombs que aumentam a força da bomba em 1, ou as Remote Bombs que permitem explodir a bomba a qualquer momento. O jogo conta também com modos Multiplayer para se divertir em amigos.
Enfim, quem já jogou as versões anteriores da série para SNES, vai estranhar um pouco jogar em 3D, mas nada que um pouco de treino não resolva. É um jogo divertido, e certamente você ficará um tempo tentando resolver as fases do game.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 3 )

Comentários ( 3 )

  1. Alan Borges escreveu:
    18 de julho de 2009 às 18:18
     

    esse bomberman é muito legal, apesar de ter se tornado um jogo de plataforma. Nele pelo menos dá pra jogar no multiplayer, ao contrário do bomberman hero

  2. darkest escreveu:
    19 de julho de 2009 às 10:37
     

    boa alexandre!
    depois eu vejo este game tbm.
    eu joguei o hero, e apesar de tudo, curti, rs!


    abraços e fuiz!

  3. Alan Borges escreveu:
    19 de julho de 2009 às 14:37
     

    eu tenho o hero
    tive sorte de encontrar ele por R$ 28,00
    com caixa, encarte e tudo

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template