domingo, 23 de agosto de 2009

Review: WWF No Mercy

Posted by | agosto 23, 2009


Olá fãs do Nintendo 64! Sou Paulo Forster, novo colaborador e inicio minha trajetória neste blog com uma revisão de um jogo que representa o Wrestling Americano.

WWF No Mercy "O melhor jogo de wrestling para Nintendo 64"

Muitos dirão que talvez eu esteja me precipitando a dizer isso, mas um fã de Wrestling e que já apreciou todos os games lançados pela THQ nos seus detalhes deve ter seus motivos ao afirmar com veemência. WWF No Mercy é o resultado do aprimoramento desde o primeiro jogo de luta lançado para Nintendo 64 chamado WCW vs NWO World Tour em 1997, até o último antes do WWF No Mercy chamado Wrestlemania 2000 lançado em 1999.


Este é um jogo que fechou com chave de ouro a lista de jogos de Wrestling lançado para Nintendo 64. Apresentando 65 lutadores, não incluindo os ocultos, eis que WWF No Mercy desafia a capacidade de armazenamento de um cartucho, talvez um dos carros fortes que a THQ apostou neste jogo, investindo no designer das arenas e na diversidade, você pode efetuar combates dentro de uma jaula até no estacionamento, utilizando diversos recursos para vencer a luta, como cadeiras e escadas. Logo, tenha a certeza de que o jogador não irá facilmente se cansar do game, já que tem em mãos diversos modos de luta tais como Survival (derrube 100 lutadores sem perder) e Modo Championship (lute pelos títulos da federeção, com finais diferentes), muitas opções de arena, e não para por aí, você ainda pode ser o mediador de um combate, é incrível.

A jogabilidade que já era boa no Wrestlemania 2000, foi aprimorada no WWF No Mercy, os lutadores não são "duros" fornecendo movimentos ainda mais realistas. E falando em realidade, neste game, um lutador leve terá bastante dificuldades em levantar um lutador pesado, ponto importante a ressaltar.
Os lutadores apresentam uma larga variedade e individualidade nos moves, e percebe-se a preocupação que a THQ teve em aproximar ao máximo do que os lutadores reais oferecem no ringue, entretanto, pecou no desenho das entradas, pois há vários lutadores que estão com suas músicas trocadas.


O modo multiplayer também é interessante, você pode optar por jogar em duplas, ou em combates handicap (2 contra 1), mas o modo multiplayer seria especial se apresentasse o cooperativismo no modo Championship e Survival.
O jogo lhe fornece ainda a opção de criar lutadores, você pode customizar e comprar no shopping do jogo diversas roupas e acessórios para deixar seu lutador do jeito que lhe convém, e ainda pode no shopping comprar novos lutadores.

A crítica para o WWF No Mercy se relaciona a velocidade mêcanica do game, quando três ou mais lutadores estão envolvidos, a velocidade diminui drasticamente, o que pode por algumas vezes causar a impressão de estar jogando no modo câmera lenta. Mas é como disse, diante de tantas diversidades e opções de jogo , gráficos de primeira linha para época, a THQ desafiou a capacidade de armazenamento de um cartucho, todavia, o jogador que tiver condições de apreciar esse game irá ignorar essa falha, as qualidades são evidentes e merece os respeitáveis aplausos frente a um trabalho brilhante que se aproximou da perfeição no âmbito 64 bits.

Nota: 9.5/10

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 5 )

Comentários ( 5 )

  1. Alan Borges escreveu:
    23 de agosto de 2009 às 23:50
     

    sempre gostei dos jogos do WWF
    minha paixão vem desde o WWF Royal Rumble do SNES
    depois veio o wrestlemania 2000 e o attittude
    mas o WWF No Mercy é, com certeza, um dos melhores

    enfim, ótimo review e bem vindo parceiro

  2. LLL escreveu:
    24 de agosto de 2009 às 14:53
     

    Bem-vindo ao clube, digo, Blog, migo! Isso que eu ainda nem postei nada aqui, tudo meu são dois reviews que vieram do Universo 64 pra cá. E faz mais de 2 meses que estou pra postar sobre Extreme-G... hehehe
    Ma da preguiça de escrever... uahsuahsuhas

  3. darkest escreveu:
    29 de agosto de 2009 às 21:01
     

    bem vindo a equipe Paulo!
    depois eu dou uma olhada nesse game, ainda num pode jogar nenhuma das versões -- mas acho q ja sei qual vou jogar primeiro!

    boa dica!

    abraços imensos mano,
    longa vida ao blog!
    [fala serio!]

    Fuiz!

  4. WWE SUPERSTARS AND MUSICS escreveu:
    2 de outubro de 2009 às 19:28
     

    Adorei muito mano, eu gostaria de saber onde entro para criar lutadores, até mesmo, que eu tenho um PS1 e quero trocar só para jogar WWF No Mercy. É minha paixão jogos de wrestling, alguém quer trocar o N64 pelo meu PS1?

    Abraços.

  5. Unknown escreveu:
    12 de abril de 2011 às 15:24
     

    baixei a rom e recomendo, extremamente divertido!

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template