domingo, 30 de agosto de 2009

Review: Star Fox 64

Posted by | agosto 30, 2009


Star Fox 64 é o sucessor da versão para Super Nintendo, e provavelmente substituiu Star Fox 2, que seria lançado para o console.
Neste game, você comanda uma nave chamada Airwing, cujo piloto é Fox, líder da Star Fox. Sua missão, é manter o Sistema Lilat seguro das ameaças de seus maiores rivais, Star Wolf.
Quanto à jogabilidade, sua nave pode atirar, carregar seu tiro, lançar bombas, além de movimentos como freiar, girar, recuar e aumentar a velocidade, para "caçar" os adversários.


Além disso, você ainda conta com seus parceiros, Slippy o Sapo, Falco Lombardi, e Peppy o Coelho. Eles são controlados automaticamente, mas as vezes podem te tirar de encrencas, e também precisar da sua ajuda.
Cada um dos pilotos possui uma barra de energia. Caso um dos aliados fique sem energia, ele precisa sair do jogo por algumas fases, mas se você ficar sem energia, perde uma vida. Durante as fases existem anéis, se você passar por eles, pode recuperar-se um pouco.


As fases são bem variadaso, você passará por cidades, bases inimigas, desertos, e até mesmo enfrentar chuvas de meteoros. Os chefes até que não são difíceis, mas você precisará pelo menos de um aliado para facilitar sua vida.
Enfim, essa é uma boa pedida para os fãs de jogos de nave. Altamente recomendado.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 11 )

Comentários ( 11 )

  1. darkest escreveu:
    30 de agosto de 2009 às 18:54
     

    booa alexandre!
    esse jogo realmente é sensacional!
    foi a maior emoção quando eu zerei.

    abraços e fuiz!

  2. Cezar Augusto escreveu:
    30 de agosto de 2009 às 20:28
     

    bom review

  3. LLL escreveu:
    31 de agosto de 2009 às 04:23
     

    Jogo bom. Nunca passei da 1ª fase, tbm pq quando eu joguei (uma única vez na vida) eu nem sabia jogar e não fui com a cara do jogo.....
    Mas um dia joguei a versão nova, de GC, ai me animei. Mesmo assim nem fui muito longe...

    Mas que é massa é.

  4. Alan Borges escreveu:
    31 de agosto de 2009 às 16:14
     

    boa alexandre!
    o Starfox 64 foi uma conversão em 3D muito bem sucedida, além de ter ficado fiel ao original do snes.

    é verdade que dá pra sair da nave no starfox de GC?

  5. Loucos por Super nintendo escreveu:
    3 de setembro de 2009 às 19:25
     

    ola amigo, fiquei um pouco ausente do meu blog e hj vi oq vc tinha postado por la, podemos sim fazer uma parceria.
    abraços
    andre

  6. LLL escreveu:
    3 de setembro de 2009 às 19:36
     

    No Fox de CG?? Claro! Tem várias fases fora da nave.... é BEM legal. Jogue.

  7. MasterSonicTH escreveu:
    28 de março de 2011 às 14:58
     

    Eu não gostei do jogo!

    Ah, meu analógico tá ferrado! :P

  8. Anônimo escreveu:
    19 de abril de 2011 às 15:51
     

    clássico!!!!!

  9. Humbaz escreveu:
    15 de junho de 2011 às 14:56
     

    Amo esse jogo, demais. Quando comprei não sabia jogar, ficou um bom tempo encostado, mas do nada comecei a compreender o game e quando vi fechava todas as fases praticamente toda hora, sozinho, com amigos, nunca cansa. Era uma emoção só.

  10. Anônimo escreveu:
    17 de agosto de 2011 às 11:09
     

    O que eu percebi, e espero que outras pessoas também tenham notado isso, é que na versão do SNES parecia um jogo muito mais sério, as músicas são muito superiores e chegam a ser sinistras, vide o tema do primeiro chefe de Corneria. No N64 o Star Fox ficou legal, mas as vezes tenho a impressão que são modelitos de brinquedo.

  11. Anônimo escreveu:
    12 de novembro de 2012 às 06:18
     

    Esse ai é um bom jogo pra mim ta entre o top 10 n 64

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template