sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Review: 1080° Snowboarding

Posted by | janeiro 15, 2010



Para quem se amarra em adrenalina e jogos de esporte, 1080 Snowboarding é um verdadeiro deleite. Se você gosta de jogos do gênero, prepare seu gorro de lã e sua prancha, porque vem aí, um dos melhores jogos de snowboarding já lançados.

1080º Snowboarding é um jogo de corrida de snowboarding desenvolvido e distribuído pela Nintendo e lançado inicialmente no Japão, em 22 de fevereiro de 1998, e mais tarde, lançado no resto do mundo. O jogo foi anunciado em 97 e produzido durante nove meses até a data de seu lançamento.

Jogabilidade
A jogabilidade de 1080 é bem simples, você tem que descer uma pista segurando Z para impulsionar para frente, e soltar para virar nas curvas e nos obstáculos. Mas para quem pega o jogo de primeira não é nada fácil se estabilizar, e não cair nas quedas. Um segredo importante para se estabilizar nas quedas é manter sua prancha paralela ao chão, ou seja, você não pode cair nem muito pra frente, nem muito pra trás.




O jogo conta com seis modos de jogo, três dois modos de corrida, dois modos de realizar manobras e um modo de treino. O objetivo do jogo é chegar à linha de chegada o mais rápido possível ou acumular o maior número de pontos realizando várias manobras.

Gráficos
O jogo dispõe de gráficos suaves e amplos. As pistas são bem simples e os cenários são impressionantes, alguns detalhes, como o brilho do sol laranja de Golden Forest, ou o céu em destaque de Deadly Fall, fazem o jogo ficar muito mais bonito visualmente. Outro detalhe muito interessante, é que em algumas corridas, há fortes nevascas, você não conseguirá ver mais do que alguns metros. No modo Multiplayer, durante o jogo, não há backgrounds! Há apenas uma neblina tapando o fundo. Isso foi feito, creio eu, devido à limitação técnica do aparelho.




Sons
A trilha sonora do jogo alterna entre músicas eletrônicas e rock, mas nunca perde o pique, embora as músicas sejam muito repetitivas. Um detalhe que deixa o jogo muito interessante é que, nos lugares mais altos, é possível ouvir o sopro do vento frio , que parece bater no seu rosto.







Diversão e Replay
Com os diversos modos de jogo, segredos e manobras, dá pra jogar por bastante tempo. Jogando em dois, a diversão aumenta muito. O jogo é compatível com até dois controles. O modo Multiplayer é muito recomendado, caso contrário, depois de zerar, logo enjoa.

Conclusão

Ao ser lançado, o jogo recebeu muitos elogios da crítica especializada e vendeu cerca de 1.230.000 cópias, cerca de 23.000 no Japão, perdendo apenas para Wave Race 64, que vendeu 1.950.000 unidades, e 154.000 no Japão. 1080° recebeu nota 88/100 no site Metacritic e 90% no Game Rankings. O jogo é, com certeza, o melhor da categoria



Prós: Muitos modos de jogo, ótimos gráficos, muita diversão no Multiplayer.

Contras: Poucas pistas, e, em alguns momentos, você fica “preso” em alguns obstáculos

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 9 )

Comentários ( 9 )

  1. Willi Weiss (Conta Antiga) escreveu:
    16 de janeiro de 2010 às 14:49
     

    Resolvi seu problema com templates. Acessa aí: http://anderssauro.com/50-templates-temas-para-blogger-blogspot-para-download-gratis.html

  2. Willi Weiss (Conta Antiga) escreveu:
    16 de janeiro de 2010 às 15:29
     

    Minha enquete foi perdida e eu a coloquei denovo. Todos os votos foram perdidos. Peço que todos vcs q votaram votem de novo. E quem não votou, ainda dá tempo!

  3. Filipe Carnage escreveu:
    16 de janeiro de 2010 às 18:59
     

    Nussa, eu joguei essa um bom tempo. Lembro q ficava me matando pra conseguir dar a manobra 1080 naquele maldito modo pra habilitar outras coisas.

    E aquela fase da montanha dragão q tinha uma big queda no começo! Só dava eu e meu irmão se esbofeteando pra ver quem derrubava o outro de lá de cima, ehehhee...

  4. LLL escreveu:
    16 de janeiro de 2010 às 21:26
     

    Oba! Mais um jogo pra depois, talvez, um dia quem sabe.... eu baxar e jogar. Não digo comprar.

    PS: Vou tentar fazer um review também, Alan, voltar a postar.... até no meu Blog num falo nada à séculos! hehe...

  5. darkest escreveu:
    16 de janeiro de 2010 às 21:45
     

    fala meu bom povo!
    fala Alan, graaande boss de volta a ativa!!

    Review sensacional!
    nosssa, ja tinha ouvido falar do game, mas nem quis conta.
    agoora a historia é outra!

    sensacional os graficos, tudo.
    e é melhor eu ir-me embora pra cabar logo essa rasgação toda [fala serio!]

    Fuiz, longa vida ao blog!

  6. Alan Borges escreveu:
    16 de janeiro de 2010 às 21:50
     

    dae galera
    valeu a todos vcs
    até mais!

  7. Anônimo escreveu:
    17 de agosto de 2011 às 10:59
     

    Bom jogo, mega realístico e talvez um dos mais fluentes para o N64. Eu tenho esse cartucho, é um jogo meio difícil e após alguns minutos torna-se meio repetitivo, mas vale a pena conferir mesmo.

  8. hugo escreveu:
    22 de dezembro de 2011 às 17:54
     

    quem consegue usar o cara de ouro

  9. Unknown escreveu:
    16 de julho de 2012 às 15:29
     

    Eu consegui realizar as manobras mais dificeis do jogo vejam o video.
    http://www.youtube.com/watch?v=5GLyW8OPMCU

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template