quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Jumper Pak

Posted by | janeiro 21, 2010

Jumper Pak é uma placa em formato de cartucho que é conectado na porta de expansão (expansion port). O aparelho não possui nenhuma função específica além de fechar o circuito do videogame na ausência de um expansion pak. Antes do lançamento do Expansion Pak, o Jumper Pak via incluído e já instalado no videogame. Os Jumper Paks não são vendidos separadamente e só podem sêr adquiridos através da loja virtual da Nintendo.

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 10 )

Comentários ( 10 )

  1. Willi Weiss (Conta Antiga) escreveu:
    21 de janeiro de 2010 às 20:06
     

    Há alguma função no emulador Project 64 que imite esses paks aí?

  2. Alan Borges escreveu:
    21 de janeiro de 2010 às 21:38
     

    cara, normalmente vc não vai precisar,já que pra salvar e carregar usa-se F5/F7 respectivamente.

    o expansion normalmente não precisa tb, se vc abrir um determinado jogo, ele automaticamente vai abrir o jogo normalmente, como se o expansion estivesse conectado.

    para simular o rumble pak é meio impossível, já que o teclado não tem vibração, hehehe. Para simular vc vai precisar de um controle USB que tenha a função.

    Por final, o Jumper. Ele simplesmente é inútil, já que ele é apenas um detalhe físico do aparelho, que serve pra fechar o circuito.

    Espero ter ajudado
    falows mano

  3. LLL escreveu:
    22 de janeiro de 2010 às 13:13
     

    Esse jumper, ainda guardo o meu.... só por guardar mesmo. Já que tenho um Expansion.

  4. darkest escreveu:
    24 de janeiro de 2010 às 16:18
     

    aêee bossss, volta com graaande estilo -- queria jogar com aquela power gloooove!!!
    Ahhhh!!!

    otimos post vei, sempre ouvi falar destas gadgets mas nunca soube direito pra q serviam -- tudo meio q foi copiado para os outros consoles!

    otima pesquisa mano, e bem, longa vida ao Blog!

    Fuizzz!

  5. Filipe Carnage escreveu:
    29 de janeiro de 2010 às 15:24
     

    O meu jumper pack está guardado com todo o zelo pelo anos de serviços prestados a mim, até que eu adquiri o maravilindo Expansion Pack e pude adquirir jogos como o Perfect Dark. RÁ!

  6. Anônimo escreveu:
    14 de dezembro de 2011 às 11:37
     

    Alguém já tentou fazer o N64 funcionar sem o Jumper Pak?


    Nem tenho mais o meu, foi só uma duvida que tive.

  7. Anônimo escreveu:
    2 de fevereiro de 2012 às 20:03
     

    Se eu deixar o Expansion Pack no meu N64 no lugar do Memory Expansion, vai ter algum problema futuramente? ou não?

  8. José Marlon escreveu:
    2 de fevereiro de 2012 às 21:31
     

    Não! Inclusive NÃO é preciso remover ele para utilizar os cartuchos que não necessita do uso dele.

  9. DIOGENES escreveu:
    5 de março de 2012 às 17:23
     

    Quando uso o expansion pack no ISS2000 no menu fica de boa mas qnd vai para o jogo metade da tela fica piscando meio avermelhado. Alguem pode me explicar? Obrigado. Abraços.

  10. Prof.Gabriel Fox escreveu:
    10 de novembro de 2012 às 00:15
     

    DIOGENES, tenho este mesmo problema ao jogar Star Wars Episode I - Racer. Até menu OK, chega na corrida fica piscando com cores esquisitas...

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template