segunda-feira, 8 de março de 2010

Emulando Transfer Pak no Project 64

Posted by | março 08, 2010


Uma dúvida que muita gente tem é sobre a possibilidade de emular os recursos do Transfer Pak no emulador. Há ainda pessoas céticas que acham impossível emular o Transfer Pak. Senhoras e senhores, hoje é dia de quebrar esse tabú. Lhes apresento um guia de como emular Transfer Pak no Project64. Enjoy!

Do que você precisa...

1
- Emulador de 64. O mais recomendado é o project64, no qual vamos trabalhar:
Clique aqui pra baixar o Project 64 1.6
Clique aqui pra baixar o Project 64 1.7
2 - Emulador de Game Boy. Pode-se usar qualquer um, mas aqui vamos usar o Visual Boy Advance:
Clique aqui para baixar o Visual Boy Advance 1.8
3 - Você precisará do Plugin NRage, um plugin do Project64 que será necessário para emular o Transfer Pak. Caso você use a versão 1.6 do Project64, será necessário baixar o plugin. Se você usa, ou baixou no link acima o Project64 1.7, não será necessário, pois ele já vem como plugin NRage instalado. Mas, de qualquer forma, tá aí o link XD:
Clique aqui para baixar o plugin NRage 1.83 

4 - Aqui, nós vamos jogar Pokémon Stadium 2. Óbviamente, você vai precisar das Roms de 64:
Clique aqui para baixar Pokémon Stadium
Clique aqui para baixar Pokémon Stadium 2 

5 -Uma ROM de Game Boy compatível com o Stadium que vc ta jogando. O Stadium 2 suporta as ROMs: Red, Blue, Yellow, Gold, Silver e Crystal. Aqui, disponibilizo todas as Roms de pokémon. Mas atenção: Só utilize Roms compatíveis com o jogo (Nesse caso, o Stadium 2):
Clique aqui para baixar as Roms dos jogos do Pokémon para GB 

6 - Você precisa ter jogado anteriomente essa ROM de Game Boy no emulador de GAME BOY e salvar ela através do menu + save (apertando o botão start e selecionando "save") gerando assim um arquivo *.sav pelo emulador de game boy.

7 - Basta agora configurar o emulador e jogar.

Configurando o emulador...

1 - Antes de tudo, certifique-se de ter o save e a ROM do jogo de game boy que vc utilizará no emulador. Exemplo: Pokemon_Blue.gb e Pokemon_Blue.sav ou Pokemon_crystal.gbc e Pokemon_crystal.sav decore onde estão esses arquivos q vc usará eles mais tarde.

2 - Depois, coloque os arquivos *.dll do plugin Nrage na pasta "Plugin" do seu emulador.

3 - Nesse Guia usarei o emulador project64k 1.7.055. E no qual disponibilizamos o link lá em cima. Essa versão já vem com o plugin NRage 2.2, não sendo, então, necessário o download nem instalação desse plugin.

4 - Primeiro, abra o emulador e vá nas configurações dele. Use o atalho Ctrl+T no Project64 1.7 (ou Ctrl+S que funciona na maioria dos outros emuladores). Vá à seção de plugins e selecione o NRage como 'Plugin de Controle' ou 'Input Plugin' depois aperte Ok para sair dessa janela.
http://img215.imageshack.us/img215/589/print1z.jpg

5 - Agora, abra as configurações do plugin de controle. Para isso, no Project 64, basta ir em Options > Configure Controller Plugin.
Se tudo estiver certo abrirá essa tela no plugin Nrage:
http://img183.imageshack.us/img183/2267/print2v.jpg

6 - Após isso, clique na guia "Controller Pak" e essa tela aparecerá:
http://img14.imageshack.us/img14/7704/print3e.jpg

7 - Depois, marque a opção "raw data", selecione o Transfer Pak na lista de Paks e coloque os arquivos *.gb (ou *.gbc) e *.sav (aqueles arquivos que mencionei no começo) nos seus respectivos lugares como na imagem acima. Depois aperte Save para fechar essa janela.

8- Por último, basta rodar sua ROM de Pokémon Stadium ou Pokémon Stadium 2 normalmente, se tudo estiver funcionando normalmente, uma tela semelhante a essas aparecerá:
http://img14.imageshack.us/i/pokemonstadiumusnap0000.jpg/
ou
http://img232.imageshack.us/img232/6968/pokemonstadium2usnap000.jpg

O que você pode ou não pode no emulador: 
 

Você pode:

-Usar seus Pokémon do game boy no stadium 2
-Trocar seus Pokémon com outra fita de Game boy através do Poke Lab
-Guardar seus Pokémon de game Boy no Stadium 2
-Usar até 4 fitas de Game Boy ao mesmo tempo entre elas: Red, Blue, Yellow, Silver, Gold e Crystal.
-Usar fitas antigas como: Red, Blue e Yellow.

Você NÃO pode:

-Usar a GB tower (ou Doduo, Dodrio tower) no emulador de n64
-Usar as fitas de GBA ou DS como: Ruby, Saphire, Leaf Green, Fire Red etc
-Usar fitas alteradas com Pokémon Black, etc.
-Usar fitas Sharkeadas (ou outros macetes ilegais xD) no Stadium 2. O Stadium irá corrigir todas as inapropiações de sua fita tais como transformar o missingno. em um ditto :S (experiência própria).

Espero que teham gostado e, qualquer dúvida é só postar na caixa de comentários. Em breve estarei disponibilizando tutoriais com outros jogos que usam o Transfer...Abraços!

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 79 )

Comentários ( 79 )

  1. Alexandre Fuzaro escreveu:
    9 de março de 2010 às 17:00
     

    tive problemas com essa nova versão de emulador, ele vai abrr as roms e o windons detecta um problema e fecha

  2. Alan Borges escreveu:
    9 de março de 2010 às 17:02
     

    Ôxa, no meu não acontece isso.
    Já tentou usar o 1.6?

  3. Alexandre Fuzaro escreveu:
    9 de março de 2010 às 17:04
     

    no 1.6 pega normal mas o 1.7 n

  4. Alan Borges escreveu:
    9 de março de 2010 às 17:08
     

    no 1.6 vc conseguiu emular o transfer pak?

    esse project1.7 é uma versão beta. Vou colocar o 1.6 pra doownload

  5. Alexandre Fuzaro escreveu:
    9 de março de 2010 às 17:19
     

    consegui no 1.6 mto bom, eu baixei o 1.7 recortei os aplicativos ( plugins) e coloi nos do 1.6 :d Ficou mto bom

  6. Alan Borges escreveu:
    9 de março de 2010 às 17:26
     

    \o/
    Valeu mano!

    Viu, vc é o Alexandre do smash-club ou é outro Alexandre?

  7. Alexandre Fuzaro escreveu:
    9 de março de 2010 às 17:33
     

    n, so otro alexandre msm XD

  8. Alan Borges escreveu:
    9 de março de 2010 às 17:46
     

    lol
    valeu XD

  9. isinha escreveu:
    30 de março de 2010 às 11:38
     

    O meu rulou direitinho ^^

    Muito obrigada ;)

  10. Iris escreveu:
    30 de março de 2010 às 13:37
     

    Ola

    desculpe chatear mas tenho uma duvida, eu ja juguei o pokemon gold no meu emulador (visualBoyAdvance), ja tenho um pokemon a 10 lvel e tambem ja salvei direitinho o jogo mas quando ponho pa rolar no emulador da n64 (project64 1.6) ele diz que nao encntra o save , que faço?

    é que o save ta la , eu consigo po lo a dar no emulador do gameboy mas no da n64 nao :S

    e acaba em .save como voce falou

    ME AJUDA POR FAVOR :S

  11. Alan Borges escreveu:
    30 de março de 2010 às 22:09
     

    olá Iris ^^

    suponho que você usa o pokémon stadium 1:

    infelizmente, o pokémon stadium não possui suporte para pokémon gold.

    espero ter ajudado

    abraços \o/

  12. Anônimo escreveu:
    6 de junho de 2010 às 05:15
     

    Por favor, preciso mto de ajuda.
    Na hora de selecionar um plugin nas configurações do Project64 1.6, não tenho a opção de transferpak. Apenas Mem Pak e Rumble Pak. E fiz todos os dowloads e segui todos os passos ate o 6. No passo 7 tenho RawData apenas com as opções que citei.
    O que faço?

  13. Anônimo escreveu:
    11 de junho de 2010 às 14:34
     

    nao consigo rodar indiana jones the infernal machine e star wars the battle of naboo no projeto 64 versoes 1.6 e 1.7 algem sabe um plugim , macete qualquer coisa
    obs:eviar no meu email gb_gbsinho @hotmail.com

  14. Anônimo escreveu:
    20 de junho de 2010 às 21:11
     

    cara eu ñ comsigo jogar no gboy la no pokemno fiz tudo direitinho e não deu nada apareceu uma telinha com um x no meun comtrole la oq ue eu faço maninho!!!e um dia eu apageui o n64 1.6 e não da mais pra instalar meu pc esta pedindo uma nova dll e so da pra jogar no 1.7 por favor me ajude eu sou muito fã di pokemon e n64!

  15. Anônimo escreveu:
    27 de junho de 2010 às 19:40
     

    ALEXANDRE,abre antes d passa o treco pro plugin,depois q abri normal passa

  16. Anônimo escreveu:
    13 de julho de 2010 às 02:40
     

    Eu fiz tudo do jeito que você disse, mas eu usei o Project 64 1.6 e o emulador visual boy advance, normal, só que quando eu vou na tela de game pak check no stadium 1, vem a mensagem: "This game pak wasn't saved at a pokemon center"
    O QUE EU FAÇO, ME AJUDA!!

  17. Anônimo escreveu:
    29 de julho de 2010 às 18:12
     

    é só salvar no centro pokemon

  18. Anônimo escreveu:
    6 de agosto de 2010 às 16:22
     

    Eu queria passar um mankey do yellow pro crystal. O pokemon stadium 2 abre yellow? Pq eu não tô conseguindo.

  19. Unknown escreveu:
    8 de agosto de 2010 às 11:43
     

    tive um problema no meu apareceu assim um cartucho em cima do controle e em baixo aparece assim
    ???
    saved file
    not found
    oq eu faso?

  20. Andrio escreveu:
    2 de outubro de 2010 às 00:38
     

    Temos o projetc64 1.6, a principio a maioria das roms rodam normal, mas estou com um problema, estou jogando donkey kong64e estou quase no final do jogo, so que toda vez que começa o jogo no caso da onde salvei o whindoos detecta um erro travando o jogo. Gostaria de saber se tem alguma solução? Como poço resolver este problema sem ter que recomeçar o jogo e sim partindo de onde salvei? Por favor me retorne o mais breve possivel. Desde já agradeço pela atenção! Andrio

  21. Unknown escreveu:
    26 de outubro de 2010 às 20:51
     

    não consegui baixar os roms dos jogos do pokemom para gb

  22. Unknown escreveu:
    26 de outubro de 2010 às 20:51
     

    não consegui baixar os roms dos jogos do pokemom para gb

  23. Nanaki escreveu:
    18 de novembro de 2010 às 10:32
     

    Pode me ajudar por favor?

    Não consigo baixar os roms, apareçe falando que o link está corrompido. Pode me indicar um site onde eu possa baixar os roms?

    Obrigado

  24. Anônimo escreveu:
    14 de janeiro de 2011 às 03:59
     

    não consegui, eu fiz tudo direito ai aperece assim no meu

    "saved file not found"
    como eu resolvo?

  25. Daniel Fiedler escreveu:
    14 de janeiro de 2011 às 17:24
     

    eu não cosegui usar a rom de pokemon red no tranfer pack para pokemon stadium 1 pq?

  26. Jean escreveu:
    22 de janeiro de 2011 às 12:31
     

    Não detecta o save file. Ajudem! :S

  27. Jean escreveu:
    23 de janeiro de 2011 às 14:14
     

    Ah, esqueci de falar, to usando o Stadium 1, PJ64 1.6, NRage V2 1.83 e Pokémon Yellow(eu tinha usado gameshark nele pra ter dinheiro infinito e pra comprar TM's no mart, espero que não seja esse o problema D=)

  28. Anônimo escreveu:
    9 de fevereiro de 2011 às 23:07
     

    O LINK PARA O PROJECT64 ESTÁ QUEBRADO, ALGUÉM PODERIA ME PASSAR UM LINK QUE FUNCIONE

  29. Anônimo escreveu:
    19 de fevereiro de 2011 às 23:12
     

    hum ta naum consigo colocar as roms de n64 no seu ligar certo
    c arquivos tal
    como q se faz isso da pra
    eai quando eu começo fala tipo no rom e alguma cois a
    pow me ajudem ai ta quase tudo certo valeu

  30. Anônimo escreveu:
    19 de fevereiro de 2011 às 23:15
     

    Nanaki // 18 de novembro de 2010 04:32
    Pode me ajudar por favor?

    Não consigo baixar os roms, apareçe falando que o link está corrompido. Pode me indicar um site onde eu possa baixar os roms?

    Obrigado

  31. Ton escreveu:
    21 de fevereiro de 2011 às 16:45
     

    Sou obrigado a dizer , CARA VOCÊ É FODA , ótima explicação,muito bem detalhada , nao tem como errar , só no inicio eu errei um pouco , mas é que eu esqueci de extrair os arquivos , então galéra se algo nao der certo pode ser por conta disso , nao use os arquivos com eles ainda enzipados
    Valeu mesmo irmao

  32. Unknown escreveu:
    1 de março de 2011 às 21:13
     

    cara consegui com um pouco de sacrifico mas consegui quem tiver problemas pode flar
    que si quiser ajuda eu posso ajudar
    ta oks

  33. alan escreveu:
    18 de março de 2011 às 14:14
     

    como faço pra configurar um joystick com o plugin n-rage, ja que com o plugin Jabo funciona normalmente.

  34. Anônimo escreveu:
    13 de abril de 2011 às 14:41
     

    Quando vou jogar aparece a frase: "the game pak wasn't saved at a pokemon center" não sei o que fazer. Como que eu salvo em um centro pokemon?? vou no emulador de GBA, aperto start e salvo quando estiver dentro do centro pkmn????? me ajudem!

  35. Anônimo escreveu:
    5 de junho de 2011 às 19:45
     

    Parabens pelo Tutorial , ficou realmente muito bom.
    Contudo tive um certo probleminha que alguns colegas ja tiveram....
    Eu consegui rodar pokemon C/S/G no Stadium 2 sem problema. O problema apareceu quando eu tentei rodar Pokemon Yellow no Stadium.
    Eu fiz exatamente o mesmo processo que os outros e não deu certo e só para constar não usei gameshark em nennhum dos jogos.

    Se alguem puder responder ficarei muito grato
    Att
    Fósforo
    PS: O pokemon Yellow também não rodou no Pokemon Stadium 1

  36. Anônimo escreveu:
    29 de junho de 2011 às 13:15
     

    eu tenho o Project 64 1.6 e o 1.7 mais toda vez que tento rodar o 1.7 da erro séra que é por causa do 1.6??

  37. Anônimo escreveu:
    30 de junho de 2011 às 20:20
     

    ai não consigo emular a rom do pokemon yellow da tudo certo mas quando aparece a frase "PRESS STARt" eu presiono so que não acontece nada se alguem poder ajudar me add ai no msn: ytaloalmeida2010@hotmail.com

  38. Anônimo escreveu:
    10 de agosto de 2011 às 01:24
     

    po velho espero que vooc leia isson eu segui todos os procedimentos, mais qnd vou jogar a stadium 2 e entro no game boy fica uma tela branca ai depois apareçe uma tela com um X em cima do meu controle to emulando a yellow.pode me ajudar pega ai meu msn juninhobrsk@hotmail.com por favor me ajuda!

  39. Renato Kunz escreveu:
    3 de novembro de 2011 às 11:26
     

    O Pokemon de game boy não roda dentro do Project64. Voce vai jogar o pokemon Yellow por exemplo no emulador de game boy, e os pokemons voce pode passar para o stadium através da save.

    O problema é, quando o emulador não reconhece o arquivo Pokemon_.sav?

  40. Anônimo escreveu:
    20 de novembro de 2011 às 02:47
     

    no 1.7 não pega...diz erro e fecha...ja no 1.6 não tem a opçao de transpark...
    faço oque??? por favor

  41. José Marlon escreveu:
    23 de novembro de 2011 às 00:18
     

    Anônimo, no 1.7 nunca testei.
    Sobre o 1.6... você baixou o plugin NRag? Bem, se não, baixe-o (veja o passo 3 para ver o link do download) e coloque-o na pasta de plugins do emulador. Depois de colocar nessa pasta, inicie o Project64, clique em configurações, depois em Plugins e escolha esse plugin. Depois siga os passos do tutorial!

  42. Tiago Procópio Padilha escreveu:
    24 de novembro de 2011 às 01:43
     

    Grato Alan.
    Reproduzi em meu blog de jogos sua postagem, com os devidos créditos.
    http://gameslet.blogspot.com/2011/11/tutorial-n64-como-usar-pokemons-do-gba.html
    Se quiser entrar em contato basta acessar o blog.
    Obrigado pelo tutorial novamente.

  43. Anônimo escreveu:
    28 de dezembro de 2011 às 00:13
     

    Oi, vc poderia postar um tutorial de como instalar save games no PJ64?

    Grato

  44. Anônimo escreveu:
    13 de janeiro de 2012 às 17:36
     

    Cara fiz tudo certo mas ele nao reconhece o sav oq eu faça me ajuda ai, por favor?

  45. Anônimo escreveu:
    7 de fevereiro de 2012 às 01:54
     

    aui na certo ta funcionando legal mais o unico problema é que o cartuch do pokemon amarelo até salva o pokemon treinado no pokemon staium 1 e 2 mais na hora de transferir pra poder jogar junto com outros pokemons que capturei no outro carucho diz que não dá a frase é o seguite não está salvo no centro pokemon ajuda aí

  46. Anônimo escreveu:
    18 de fevereiro de 2012 às 20:12
     

    fiz tudo direitinho,mas aparece:saved file not found
    o que eu faço?E como consiguo passar os pokemons do game boy para pokemon stadium

  47. Anônimo escreveu:
    7 de março de 2012 às 03:56
     

    E ai caras blz, o negócio é o seguinte, é só vcs não irem na Tower GB, se forem trava mesmo, vão direto para o jogo que suas gravações estarão lá, porém, no Stadium deu problema para mim tentem o Stadium 2, funcionou perfeito para mim com meu Mewtwo lv100 botando para quebrar

  48. Anônimo escreveu:
    12 de março de 2012 às 17:51
     

    ajuda por favor..

    eu faço tudo direitinho, tudo msm

    ai chega na parte que ta assim: 7 - Depois, marque a opção "raw data", selecione o Transfer Pak na lista de Paks e coloque os arquivos *.gb (ou *.gbc) e *.sav (aqueles arquivos que mencionei no começo) nos seus respectivos lugares como na imagem acima. Depois aperte Save para fechar essa janela.

    até dar o save ta tudo bem, mais na hora que vou abrir o jogo fala assim: Can't open GB Rom File!

    AJUDA PLZ

  49. Unknown escreveu:
    10 de abril de 2012 às 01:53
     

    Legal esse tutorial, nem lembrava que eu tinha feito. Onde você achou ele? Bota os creditos champs ;]

  50. Leonardo Lima escreveu:
    4 de maio de 2012 às 01:01
     

    Utilizo um Project64 1.6 e um VBA 1.8.0-beta3.

    Estou tentando fazer com ROM de PokeCrystal.

    Localizei todos os aquivos na boa, mas na hora de rodar o jogo aparece uma mensagem:

    Couldn't Creat/open MemPakFile

    Alguém pode me ajudar ae?

  51. vi escreveu:
    6 de maio de 2012 às 16:18
     

    por favo gente,fis q nem no tutorial
    mas quando vou escolher os paks ñ aparece a opção trasfer pak oq faço?

  52. Unknown escreveu:
    8 de maio de 2012 às 20:48
     

    @Leonardo Lima:
    Tenta abrir o jogo sem mecher antes nos plugins, se não funcionar, tenta trocar os plugins.

    @vi:
    Baixa outra versão do plugin do nrage, procura no google~

  53. Anônimo escreveu:
    8 de junho de 2012 às 02:10
     

    Eu consegui pegando a versao anterior do nrage. Segue abaixo os links para download do VGA 1.8 beta 3, project64 1.6, nrage 1.82a, pokemon yellow (em ingles e em portugues), pokemon stadium 1 e 2 (os links sao dedicados, ou seja, muito mais rápidos que esses link ai do post), depois de baixar todos e so seguir as instrucoes como estao no post.


    http://urlfacil.net/otavio/jogos/emuladorGBA.zip


    http://urlfacil.net/otavio/jogos/Instal_Project64_1.6.exe


    http://urlfacil.net/otavio/jogos/nrplugin2_182.zip


    http://urlfacil.net/otavio/jogos/PokemonStadium2E.zip


    http://urlfacil.net/otavio/jogos/PokemonStadiumEv1.1.zip


    http://urlfacil.net/otavio/jogos/PokemonYellowEnPt.zip



    Obrigado pelo post, foi muito util

  54. Unknown escreveu:
    14 de julho de 2012 às 02:29
     

    Que droga, já baixei umas quinhentas vezes essa droga de plugin, mas a outra droga do project 1.6 não atualiza ele no
    plugin drogaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

  55. Anônimo escreveu:
    29 de agosto de 2012 às 18:35
     

    eu quero saber como roda o castlevania legacy of darkness

  56. kin escreveu:
    29 de agosto de 2012 às 19:00
     

    Ola, sou doido por pokemon a muito tempo e desde que consegui o emulador fiquei querendo saber se dava para emular o transfer pak, obrigado por esclarecer, mas ainda tenho algumas duvidas, sera que voce poderia me passar uma lista dos jogo compativeis e não compativeis com pokemon stadium 1 e 2?
    OBS.: os links para baixar as roms de game boy, o project 64 1.7 e o puglin não funcionam, aparece um aviso de que aquela pagina não existe. Se as roms forem em portugues são consideradas alteradas?desculpe se estou tomando seu tempo.(por favor mande-me as respostas para meu e-mail:kingcorintiano@hotmail.com)

  57. kin escreveu:
    29 de agosto de 2012 às 19:00
     

    Ola, sou doido por pokemon a muito tempo e desde que consegui o emulador fiquei querendo saber se dava para emular o transfer pak, obrigado por esclarecer, mas ainda tenho algumas duvidas, sera que voce poderia me passar uma lista dos jogo compativeis e não compativeis com pokemon stadium 1 e 2?
    OBS.: os links para baixar as roms de game boy, o project 64 1.7 e o puglin não funcionam, aparece um aviso de que aquela pagina não existe. Se as roms forem em portugues são consideradas alteradas?desculpe se estou tomando seu tempo.(por favor mande-me as respostas para meu e-mail:kingcorintiano@hotmail.com)

  58. kin escreveu:
    29 de agosto de 2012 às 19:00
     

    Ola, sou doido por pokemon a muito tempo e desde que consegui o emulador fiquei querendo saber se dava para emular o transfer pak, obrigado por esclarecer, mas ainda tenho algumas duvidas, sera que voce poderia me passar uma lista dos jogo compativeis e não compativeis com pokemon stadium 1 e 2?
    OBS.: os links para baixar as roms de game boy, o project 64 1.7 e o puglin não funcionam, aparece um aviso de que aquela pagina não existe. Se as roms forem em portugues são consideradas alteradas?desculpe se estou tomando seu tempo.(por favor mande-me as respostas para meu e-mail:kingcorintiano@hotmail.com)

  59. Anônimo escreveu:
    30 de agosto de 2012 às 19:24
     

    me ajuuuuuuuuuuuuda já ñ aguento mais ja fiz de tudo mas aparece a msm mensagem "save file not found" por favor uma solução

  60. Anônimo escreveu:
    5 de outubro de 2012 às 17:19
     

    AE PRECISO DE AJUDA APARECE UMA MENSAGEM ASSIM ''SAVE FILE NOT FOUND'' NO MEU EMULADOR DE 64 POKÉMON STADIUM 1 POXA PODE ME AJUDAR???/

  61. Anônimo escreveu:
    12 de outubro de 2012 às 14:35
     

    Eu gostaria de saber o que aconteceria se eu pegasse um pokémon que tem no gold e que não tem no yellow e depois transferisse para o yellow. O que aconteceria se eu ligasse o jogo?

  62. Unknown escreveu:
    30 de outubro de 2012 às 17:12
     

    consegi so que eu tenho que fazer um baktup do meu sa1 e mudar ele para sav deu certo agora posso entrar na minha casa e vela 3d

  63. Anônimo escreveu:
    1 de novembro de 2012 às 03:15
     

    cara..... por favor... ajudem com a questão do "save file not found"
    esse caso ja está irritando..
    grato

  64. Eu escreveu:
    4 de janeiro de 2013 às 07:27
     

    Complicado mesmo é salvar os pokemons no save do 64 pois sempre que volta dá como se vc tivesse perdido tudo.... eles nao ficam salvos ... tampoco os itens... de verdade nao sei se tem alguma maneira pra isso ficar ok

    alguem sabe?

  65. Anônimo escreveu:
    23 de janeiro de 2013 às 17:58
     

    o mario tennis gbc e compativel com o do n 64 mas eu n consigo o arquivo nao esta em sav esta em gsm o que eu faço

  66. Anônimo escreveu:
    23 de janeiro de 2013 às 17:58
     

    o mario tennis gbc e compativel com o do n 64 mas eu n consigo o arquivo nao esta em sav esta em gsm o que eu faço

  67. Anônimo escreveu:
    23 de janeiro de 2013 às 17:58
     

    o mario tennis gbc e compativel com o do n 64 mas eu n consigo o arquivo nao esta em sav esta em gsm o que eu faço

  68. Anônimo escreveu:
    23 de janeiro de 2013 às 17:58
     

    o mario tennis gbc e compativel com o do n 64 mas eu n consigo o arquivo nao esta em sav esta em gsm o que eu faço

  69. Anônimo escreveu:
    23 de janeiro de 2013 às 17:58
     

    o mario tennis gbc e compativel com o do n 64 mas eu n consigo o arquivo nao esta em sav esta em gsm o que eu faço

  70. Anônimo escreveu:
    12 de março de 2013 às 14:46
     

    quanto eu tento fazer do jeito que vc disse aparece escrito assim:there is a problem with the gb game pak`s connector.Please turn the n64 control deck OFF and consult the transfer pak instruction booklet e o jogo trava.O que eu faço? PS:Estou tentando fazer isso no pokemon stadium 2.

  71. jogos online escreveu:
    9 de abril de 2013 às 00:15
     

    Por favor me ajudar faz 3 noites que tento arrumar ... ele identifica o que eu querer gold /blue red silver ou até o cristal...qualquer um porem quando vou jogar no GB Tower ele desconecta dizendo " the transfer pak is not set properly. please turn the n64 control deck off and check all connections. " tentei usar o 1.7.55 mas não deu certo nem entra no jogo da um erro e sai...o 1.6 estava dando erro estou aproveitando as Plugin NRage direct-imput8 V2.2.2 que veio ai deu certo...detalhe entro no MY ROM normal do gold. exceto os antigos.

    O que eu faço? PS:Estou tentando fazer isso no pokemon stadium 2.

  72. Anônimo escreveu:
    6 de maio de 2013 às 15:04
     

    cara, sempre que eu aperto o botão de baixo do d-pad aqui diz que o transfer pak não está configurada corretamente, e eu fiz tudo como vc disse o que eu faço?

    obs:eu uso o project 64 1.6

  73. Andrey escreveu:
    26 de julho de 2013 às 21:45
     

    ae amigo, que tal atualizar os links?
    eles tão todos quebrados.

  74. Anônimo escreveu:
    29 de setembro de 2013 às 16:17
     

    no meu Project 64 1.6 o plugin não aparece o transfer pak só aperece o memory pack e o rumble pack. o que eu faço?

  75. Anônimo escreveu:
    21 de outubro de 2013 às 20:27
     

    No meu funcionou perfeitamente na versão 1.6. consegui jogar com o Mew, coma Lugia e Mewtwo do game boy no N64 muito louco!! \o/

  76. Anônimo escreveu:
    21 de outubro de 2013 às 20:29
     

    Se não aparecer o transfer pack é só baixar outa versão do NRage input plugin no meu por exemplo funcionou com a versão do Nrage input plugin na versão 2.3c.

  77. Anônimo escreveu:
    1 de janeiro de 2014 às 10:42
     

    Cara sei q o post é antigo mais poderia reupar tudo dinovo??
    não consegui achar roms compativeis... vlw ^^

  78. Unknown escreveu:
    28 de março de 2014 às 22:33
     

    Rapaz! Não sei se vc vai ler a minha postagem, mas vou te agradecer de qualquer jeito! Tive problemas no início, com o save do GB, mas com um pouco de paciência eu consegui, e o pior que eu não estava crendo que iria dar certo! Lembro que eu mal conseguia a fita "Pokemon Stadium" emprestada, de vez em qndo eu a tinha nas minhas mãos e muito menos o próprio GBC e a fitinha! Eu tinha que alugar pra jogar o "Yellow" com o transfer, nada agradável neh! Foi como eu voltasse no tempo agora, sou muito fã! Posso agora usar as configurações do Labotatório, \o/ e posso pegar meus pokemons que ganho ao ganhar a elite four e gary e transferir pro "yellow"! Muita gente não sabe que o seu Pikachu da versão amarela ao ser transeferido para o "Pokemon Stadium" ganha voz. Muito bom! Vlw aí! Pra galera que esteja tentando seguir o tutorial e não está conseguindo estou disposto a ajudar, vou ficar de olho aqui no site! Pq eu tô vendo que as postagens são bem antigas! Vlw!

  79. Anônimo escreveu:
    28 de março de 2014 às 22:47
     

    Rapaz! Não sei se vc vai ler a minha postagem, mas vou te agradecer de qualquer jeito! Tive problemas no início, com o save do GB, mas com um pouco de paciência eu consegui, e o pior que eu não estava crendo que iria dar certo! Lembro que eu mal conseguia a fita "Pokemon Stadium" emprestada, de vez em qndo eu a tinha nas minhas mãos e muito menos o próprio GBC e a fitinha! Eu tinha que alugar pra jogar o "Yellow" com o transfer, nada agradável neh! Foi como eu voltasse no tempo agora, sou muito fã! Posso agora usar as configurações do Labotatório, \o/ e posso pegar meus pokemons que ganho ao ganhar a elite four e gary e transferir pro "yellow"! Muita gente não sabe que o seu Pikachu da versão amarela ao ser transeferido para o "Pokemon Stadium" ganha voz. Muito bom! Vlw aí! Pra galera que esteja tentando seguir o tutorial e não está conseguindo estou disposto a ajudar, vou ficar de olho aqui no site! Pq eu tô vendo que as postagens são bem antigas! Vlw!

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template