sábado, 3 de julho de 2010

Review: Mission Impossible: Expect the Impossible

Posted by | julho 03, 2010


Fala ai pessoal!
Sou novo aqui na equipe do blog!
Então ai vai minha primeira review do jogo "Mission Impossible Expect the Impossible" para o Nintendo 64 (é claro!).


O Jogador interpreta Ethan Hunt(mais precisamente Tom Cruise)no qual você deve passar diversas missoes
sigilosamente.Os principais objetivos do jogo são tais como o de um 007(Colocar bombas em certos locais,coletar documentos,entregar objetos e é claro se disfarçar)O jogo possui uma ótima trilha sonora(principalmente a musica da missão 'Embassy Function' que ficou muito conhecida e diversos videos de covers de pessoas tocando foram enviadas para o YouTube)que deixam o jogo como podemos dizer assim com mais 'Adrenalina'.No jogo você usa diversos tipos de equipamentos como Armas de fogo,Tranquilizantes,Explosivos,Scanners,Sprays,Um disquete virus e muitas e muitas outras bugigangas.


 De acordo com as pessoas que acham que "Entendem do Assunto" como o site Gamespot disse que o jogo não era(ou é) divertido por algumas missioes darem a famosa frase "Mission Falied" pelo jogador não fazer os objetivos de acordo(ah galera,mais pera ai,o nome do jogo é missão impossivel não é?)assim recebendo uma critica de 6.6.O Jogo possui 5 Niveis e cada um deles com uma certa quantidade de missioes.Os saves são armazenados dentro do próprio cartucho(assim como diversos outros jogos)pode ser jogado apenas em single-player e possui suporte ao Rumble Pak. Eu recomendo vocês comprarem esse jogo, ele proporciona horas de diversão e não é um jogo com um preço tão salgado.



 Essa é minha primeira postagem e review.Ainda vou fazer muitas outras postagems aqui no blog!
É isso ai galera,espero que tenham gostado!
Abraços!

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 11 )

Comentários ( 11 )

  1. Alan Borges escreveu:
    3 de julho de 2010 às 21:02
     

    faaala ae Dmitry
    1ª review, hehehe

    já joguei esse jogo na casa do meu primo, achei ele bem bacana. Trilha sonora foda, jogabilidade e talz... Mas os fodas são os Mission Failed mermo!!!
    hahahahahahahah

    mas é isso ae
    o Dmitry já é um parceiro ae do blog e está muito bem vindo
    valeu

    o/

  2. darkest escreveu:
    3 de julho de 2010 às 23:21
     

    dmitry, bem vindo ao club!
    otima review vei, depois vejo se dou uma bizoiada nesse game, fiquei interessado.

    nunca nem tinha visto ele.
    boa pedida.

    valeuz mano, e como smpre,
    longa vida ao blog@

    abç e fuizs!

  3. Dmitry escreveu:
    4 de julho de 2010 às 00:38
     

    Ola amigos!
    Obrigado mesmo!
    Ainda faço outras Postagems fodasticas!

    Forte abraço e
    Longa vida ao Blog!

  4. Marcos escreveu:
    4 de julho de 2010 às 17:43
     

    tenho esse jogo
    é muito bom mesmo, e tem uma versão que é igualzinha pra PS
    nunca consegui passar da fase do lasers no PS, e no N64 parei de jogar na fase do telhado =s

    É um ótimo jogo mesmo

  5. JMarlon escreveu:
    4 de julho de 2010 às 19:15
     

    Mas ah versão do N64 tem gráficos um pouco melhores, e não tem os LOADINGS.

    Pra passar da fase dos lasers você tem que se balança até alcansar a porta e o computador.

    Na fase do telhado, tem uma parte que você coloca a camera em cima de uns caixotes, e ela grava o guarda digitando a senha na porta eletronica. Depois você usa a senha pra abrir a porta e pular de fase.

  6. Dmitry escreveu:
    4 de julho de 2010 às 19:36
     

    hehehehe
    Eu terminei esse jogo.
    Eu NÃO recomendo para as pessoas que não tem paciencia de ficar descobrindo como passar as fases.Mais esse jogo é muito bom mesmo.
    (Nota:a versão do PS1 possui texturas mais feias)

  7. Marcos escreveu:
    6 de julho de 2010 às 13:29
     

    Ah sim JMarlon, só não passei a fase do telhado até agora por preguiça, acabei comprando outros jogos e deixei de lado, estou jogando no momento 007 GoldenEye, Super mario 64 e Banjo-Kazooie

    *Não sei se é por que a minha TV é grande, mas os gráficos do Mission Impossible são um tanto toscos e cheios de falhas, no PS1 eu jogava em uma TV normal e não tenho do que reclamar dos gráficos, apenas não gostava dos "loading" e às vezes travava =s

  8. Anônimo escreveu:
    8 de julho de 2010 às 19:38
     

    Não faz meu estilo, mas é um bom jogo, estrátégico.

    Meu negócio é pancadaria e bala pra todo lado haha, pouca conversa e muita ação.

  9. Anônimo escreveu:
    8 de julho de 2010 às 19:38
     

    e aliás, seja bem vindo ao blog.!

  10. Dmitry escreveu:
    12 de julho de 2010 às 22:57
     

    Valeu's cara!

  11. Wellyngton escreveu:
    23 de julho de 2010 às 20:23
     

    É bem legalzinho tanto pra N64 quanto pra PS1, e eu queria uma duvida, o missão impossivel no meu emulador trava o meu PC inteiro o q eu faço é defeito de rom msm

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template