segunda-feira, 12 de julho de 2010

Review: Deadly Arts

Posted by | julho 12, 2010


Deadly Arts "A terceira grande mer.. da Nintendo 64!"

Sim, sou Paulo Forster e novamente lhe presenteando com mer..!
Desculpe, mas o fato de ter que pensar na piores cagadas da N64 me faz postar mais rápido só pra me livrar disso, porque sinceramente é pior que contemplar o hino do Bangu.

Lançado em 1998 pela Konami (oO até você Konami) Deadly Arts é um jogo de luta que tem como principal personagem Kyoka, uma mistura de Caju do antigo Disney Cruj com Dejan Petkovic.

Sei que esse tipo de post não é nem de longe um dos mais admiráveis, portanto, vou ser bastante breve nessa resenha, não quero contribuir com pesadelos em sua noite.

Deadly Arts é um jogo basicasso. 5 minutos são o suficiente para você pegar esse jogo e enterrar no quintal de sua casa. Jogabilidade péssima, lenta, quase um slow motion.


Quer que seu cachorro zere esse jogo? Simples! Pegue a pata dele, fique apertando B no controle e seja feliz! Combo aqui é enfeite, e não esqueça de filmar e postar no youtube seu cachorro fazendo essa proeza, de repente você e seu amigão até ficam famosos.

Vamos falar então dos gráficos. Dizem que Deadly Arts é 3D, bom... pode até ser, e a imagem abaixo diz por si só como esse recurso é bem utilizado.


Ao mesmo tempo que o personagem é mais duro que dobrar tijolo, a textura é tão perfeita que parece reboco de igreja velha.

Se você odeia a vida, vai comprar esse jogo.
Se você é fã incondicional da Konami, fique a vontade pra comprar esse jogo, mas só não me dê depois de presente.

Há coisas boas no jogo é verdade, como a opção de criar um lutador. É um opcional até bem desenvolvido e útil, desde que queira tentar montar um boneco que pareça mais ou menos com você, para quem sabe você tirar uma foto ou print e postar no orkut pra seus amigos verem e te comparar. Imagino que use pra isso mesmo, porque evidentemente se dar ao trabalho de criar um lutador para no final das contas apertar só B pra vencer o jogo, não é uma ação muito inteligente... tudo bem que tirar print do lutador e postar no orkut é babaquisse, mas se tratando da utilidade de um jogo como Deadly Arts, até que não é uma má idéia.

E fique feliz, esse jogo é melhor que o Carmageddon!


Nota: 3,1/10

---

Siga-nos em nossas outras redes sociais:

https://pt-br.facebook.com/n64brasil/https://goo.gl/rqRuvKhttps://www.instagram.com/n64brasil/

Compartilhar este artigo
Google ( 10 )

Comentários ( 10 )

  1. Alan Borges escreveu:
    12 de julho de 2010 às 22:50
     

    PORRA KONAMI!
    COMO VC PODE TER FEITO ISSO???

    com certeza, é um daqueles jogos feitos pra encher lingüiça mermo

  2. Alexandre Fuzaro escreveu:
    12 de julho de 2010 às 23:15
     

    Pelo que eu vi no youtube o jogo não parece ser TÃO ruim. Mas que os personagens sã duros, são. O gráfico até que é legalzinho. Não é tão ruim como na imagem. Rewiew meio fail.

  3. LLL escreveu:
    12 de julho de 2010 às 23:25
     

    FAIL

  4. Gabriel Ventura escreveu:
    12 de julho de 2010 às 23:50
     

    Nem digo nada ¬¬
    Quando vc diz Hino do Bangu, é o Bangu do Rio de Janeiro?

  5. Anônimo escreveu:
    13 de julho de 2010 às 09:21
     

    Eu esperava esses comentários haha
    porque naturalmente jogaram Hexen, Robotron 64, enfim que naturalmente consideram pior.

    Depois do superman, sem dúvida, escolher as grandes merd..s da N64 não seriam mais unanimidade, é algo um pouco pessoal. Mas estou tentando ser o mais criterioso possível.

    Lembrando ainda, que a análise é feita baseada em ter o jogo na mão, nada de emuladores e videos na net =)

    E sobre o Hino, é sim o do Bangu do RJ. Desculpem os adeptos mas..

    "a torcida reunida até parece a do Fla Flu, Bangu, Bangu, Bangu!"

    não preciso falar mais nada né? risos!

  6. LLL escreveu:
    13 de julho de 2010 às 14:54
     

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -.-'

  7. darkest escreveu:
    24 de julho de 2010 às 19:47
     

    rsrsrs/
    por favor paulo, recarrega as fotos q num aparecem.

    abçs ai manos, fuiz!

  8. Anônimo escreveu:
    27 de outubro de 2010 às 03:25
     

    DE MAXWELL(pode me chamar de max)
    ae paulo primeiro:
    VC E UM CARA MUITO ENGRAÇADO VEI,
    segundo:e verdade cara esse jogo e uma verdadeira mer.....cadoria velha,vou contar como consegui essa coisa tosca na minha vida:
    bem,fui a feira aqui de belford roxo,queria comprar uma fita de luta,vi dois nomes la na banca:

    MACE:THE DARK AGE e ESSA BAGAÇA AI QUE CHAMEI DE FITA.

    comprei essa bagaça pois eu pensei:
    "deadly arts",que nome lindo.

    só o nome era bonito,fui em casa animado,botei essa coisa no meu n64
    na primeira não pegou,na segunda não pegou,na terceira eu pensei:
    tenho q honrar minha vida,e adivinha pegou, pensei até em soltar fogos!
    depois de uma semana fiquei deprimido sem nada pra fazer com aquela fita (q chequei a zerar).
    só o ultimo mestre deichou o jogo legal.
    dai eu pensei como deve ser aquela fita "mace"
    fui na feira comprei ela e adivinha muito melhor que essa.eu me pergunto porque o destino não me ajudou!
    ps:aê pessoal me desculpa se eu lotei a pagina com essa minha história!
    em falar no "mace"vou fazer um topico sobre esse jogo vlw!

  9. Anônimo escreveu:
    22 de fevereiro de 2011 às 21:45
     

    Haha eu tenho esse jogo original em casa, ja ta morrendo a fita de tão velha, mas pow!!... Muitas vezes eu me divertia com esse jogo. E uma coisa! Esse jogo tem músicas legais, combos rápidos, o problema ta na jogabilidade e outra, ele foi inovador pra época dele com a sonzera e porrada comendo solta, mais a criação de personagens!

  10. Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner escreveu:
    9 de novembro de 2011 às 20:16
     

    FFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

© 2009-22 N64 Brasil | Template: Yanku-template